Meu nome é Danilo Pivato e sou orgulhosamente Consultor de Relacionamentos e Vendas da Vivo Fibra.
Sobre o titulo desta postagem ¨ Porque contratar com o Consultor e não pelo site ou telefone?¨, a resposta é muito simples: Personalização do Atendimento.
Quem gosta de ser atendido por um robô de telemarketing, que sempre repete as mesmas coisas de forma automática e as vezes sem sentido... Quando você precisa de uma informação mais detalhada ou pessoal, tem que perder tempo buscando nos Googles ou Bings da Vida.
A Função do Verdadeiro "Consultor de Vendas" seja da vivo ou de outra empresa, é "Ouvir o Cliente", entender as suas necessidades e buscar as melhores soluções para seus problemas.
Estou acostumado a ver clientes que compram diretamente de sites, e ficam decepcionados pela aquisição, pois não se atentaram as letras miúdas, aos detalhes, e até mesmo compraram o que não precisavam comprar pois achavam que era obrigatório, ou aqueles que ligam para os CallCenters e recebem o que não pediram e não conseguem nunca mais achar o responsável pela venda.
Infelizmente não posso falar por todos os colegas de profissão, pela qualidade de atendimento deles, mas atender ao cliente com qualidade leva á indicações e futuras novas contratações, e eu gosto muito de receber indicações, pois uma indicação vale mais que horas num plantão de vendas.
Sendo assim, contratar a Vivo Fibra, com um consultor de vendas, trás para você a vantagem de ter uma consultoria personalizada para seu produto, além de ter um ¨Tirador de Duvidas¨ a um WhatsApp de distancia, sem perder tempo em pesquisas e buscas incansáveis pela internet.
Venha para a Vivo Fibra, que hoje é considerada a melhor Internet do Brasil, mas venha com um atendimento que você merece!
Me chame no WhatsApp, tire suas dúvidas... Estou aqui para Ouvi-lo!